close
Traduzido pelo Google
Sabrina F
2020-09-23
Demora um pouco para chegar lá. Caso contrário, muito feliz!
Traduzido pelo Google
Michael U
2020-09-23
Boa ideia! Boa qualidade e entrega rápida.
Traduzido pelo Google
Agnès C
2020-09-22
Magnífico! Decoração original. Toda a família está encantada. Obrigado a toda a equipa Louvenir.

Termos e condições

1 Compra

1.1 Quando efectuar um pedido, o acordo de compra é cumprido quando o seu pagamento tiver sido transferido.

2 Cancelamento

2.1 Quando confirma uma encomenda, começa o processo para criar os produtos exclusivos e personalizados encomendados pelo cliente. Não podemos garantir-lhe a possibilidade de poder cancelar uma encomenda depois de ter procedido à respetiva confirmação.Se você detectar algum erro, informe-nos imediatamente no endereço: info@louvenir.com.

3 Pagamento

3.1 Aceitamos todos cartões Mastercard, Visa e American Express. Colaboramos com Stripe, que é o nosso fornecedor de pagamentos, para garantir pagamentos seguros e protegidos. Pagamento com cartão é uma modalidade de pagamento segura para si como cliente. A empresa vendedora nunca terá conhecimento das informações do seu cartão ou da sua conta. As informações são transmitidas com segurança para uma ligação encriptada através do Stripe para o seu banco.

4 Preços

4.1 Quando as encomendas forem realizadas na Portugal e noutros países da UE, o IVA está incluído no preço e não será adicionada qualquer outra taxa ou custo adicional depois de concluída a encomenda.

4.2 Se as encomendas forem realizadas fora da UE, é da obrigação do importador (o cliente) o pagamento das taxas aduaneiras e o IVA das importações.

5 Expedições

5.1 Todos os nossos quadros são produzidos por encomenda em máquinas de impressão situadas o mais próximo possível dos nossos clientes. Desta forma, procuramos ser o mais respeitadores possível com o ambiente e oferecer prazos de entrega reduzidos. Imprimimos os nossos quadros na Holanda, Grã Bretanha, Estados Unidos e Austrália.

5.2 Todas as obras de arte na Louvenir são produzidas por encomenda. De modo geral, demoramos 1-2 dias úteis para fabricar e enviar os quadros personalizados. No caso de reproduções de animais, normalmente são necessários 5-10 dias úteis para o design, fabrico e expedição da obra de arte. Depois, o prazo de entrega para a Portugal é, habitualmente, de 3-7 dias úteis e, para o resto do mundo, entre 2 e 14 dias úteis.

5.3 Quando a encomenda é enviada, o cliente recebe um link de rastreamento para acompanhar o transporte. O cliente é responsável por rastrear a entrega e por contactar a transportadora no caso de ocorrência problemas com o transporte ou para reservar um novo horário para a entrega. Se a embalagem for devolvida ao remetente por não ter sido possível realizar a entrega, será cobrada uma taxa de envio ao cliente se desejar que a embalagem seja reenviada.

5.4 É de responsabilidade do cliente garantir que os detalhes de entrega e contacto estão corretos. Casos em que o cliente solicite que alteremos esses detalhes podem levar a atrasos superiores a 30 dias. Se o cliente solicitar a criação de um novo produto para expedir, podemos oferecer um preço com desconto.

5.5 Os prazos de entrega são estimados e não há garantias de que as mercadorias serão entregues durante esse período, pois podem ocorrer atrasos imprevistos. Para entregas com atraso superior a 21 dias úteis, oferecemos sempre o envio de um novo pacote.

6 Devoluções e reembolsos

6.1 Todos os produtos que nos são encomendados são únicos e são especialmente fabricados para um determinado cliente. Por esse motivo, não podemos aplicar o direito à troca, à compra aberta nem o direito a desistir.

6.2 Não assumimos qualquer responsabilidade nos casos em que os clientes encomendem as dimensões incorretas nem por eventuais erros que o cliente cometa quando cria o design (erros de ortografia, escolha de cor incorreta, esquecimento de escrever algo, etc.). O cliente assume a responsabilidade pelo que escolhe no momento de confirmar a encomenda e que será o que vai ser fabricado.

6.3 O cliente fica informado que pode ser induzido em erro na exibição das cores, dependendo dos monitores. Na realidade, nem sempre as cores terão o mesmo aspeto que apresentam num determinado monitor.

6.4 Obviamente, assumimos toda a responsabilidade se um produto estiver mal impresso, se apresentar defeitos de material, imperfeições ou se tiver ocorrido qualquer dano durante o transporte. Contacte o nosso Serviço de atendimento ao cliente através do endereço info@louvenir.com num prazo de 14 dias depois de receber a embalagem e trataremos de organizar um pedido de substituição, uma reclamação ou um crédito. Indique o número do seu pedido para o podermos ajudar com a maior brevidade possível.

7 Engano na entrega

7.1 Se houver algum engano com a sua entrega, ou se receber um artigo por engano ou o número errado de produtos, entre em contacto com o serviço ao cliente imediatamente. O erro deve ser reportado dentro de um período de tempo razoável.

8 Estragos ao transportar

8.1 Os estragos visíveis nos artigos deverão ser comunicados directamente à FEDEX/UPS/DHL/Royal Mail/Postnl/Correos quando receber a mercadoria. Os estragos não visíveis ao transportar têm de ser comunicados à Louvenir assim que sejam detectados.

9 Direitos autorais

9.1 O cliente assume toda a responsabilidade pelo design de sua criação e por dispor dos direitos de autor necessários sobre o conteúdo do design. Não assumimos qualquer responsabilidade no caso de ocorrência de qualquer disputa legal relacionada com a criação de um design pelo cliente e que infrinja os direitos de um terceiro. O cliente assume toda a responsabilidade por todas as disputas com terceiros relativas a algo que o próprio cliente tenha incluído no design.

9.2 O website, tal como o respetivo conteúdo, é propriedade da Louvenir ou dos seus licenciados. A informação está protegida pela legislação em matéria de propriedade intelectual e de marcas comerciais, entre outras. Isto quer dizer que as marcas comerciais, os nomes de empresas, os nomes de produtos, as imagens e os gráficos, o design, o layout e as informações sobre produtos, serviços e outros conteúdos não podem ser copiados nem utilizados sem a autorização escrita da Louvenir.

10 Fazendo upload de fotos

10.1 Pedimos aos nossos clientes que carreguem as imagens dos produtos que tiverem encomendado, tanto no nosso website como nos nossos canais das redes sociais (por exemplo, Facebook e Instagram). A partir do momento em que o cliente carrega uma imagem, significa que aceita automaticamente que utilizemos essa imagem para o nosso marketing próprio, sem limitações nem qualquer requisito para pagamento de eventuais regalias.

11 Conteúdo ofensivo

11.1 No website pode incluir imagens, observações, reações ou outros comentários publicados pelos nossos clientes ou visitantes. Lamentavelmente, não temos a possibilidade de monitorizar todos os conteúdos carregados pelos nossos clientes ou visitantes. Por este motivo, não podemos assumir qualquer responsabilidade pelo conteúdo, material, imagens ou mensagens carregadas nesta secção do nosso website. Fazemos tudo o que nos for possível para eliminar os conteúdos que possam ser considerados ofensivos ou inadequados num prazo razoável depois de termos o respetivo conhecimento. Se deseja informar-nos ou reclamar por um conteúdo ofensivo, não hesite em contactar-nos através de e-mail: info@louvenir.com.

12 Vendas a menores de idade

12.1 Se tiver menos de 18 anos de idade, é necessário ter autorização dos pais/tutores legais para usar o website Louvenir.pt ou para nos dirigir encomendas.

13 Confidencialidade no tratamento de informações individuais

13.1 Quando efectuar um pedido ou se registar como cliente armazenamos as suas informações individuais. Ao fazer isto aceita que armazenemos as informações que necessitamos para concluir o tratamento do seu pedido e lhe fornecer o melhor serviço que espera de nós. O Louvenir.pt não transmitirá quaisquer informações individuais a terceiros. De acordo com a legislação sueca sobre o tratamento de informações individuais, pode obter um extracto de todas as informações que armazenámos sobre si e, se não for importante, pode pedir-nos para eliminar as informações. No caso de desejar ter um extracto entre em contacto com o nosso serviço ao cliente.

14 Cookies

14.1 O Louvenir.pt utiliza “cookies” para fornecer um serviço de compras conveniente. Também usamos cookies para medir e optimizar o nosso marketing.

14.2 E o seu navegador estiver definido para não aceitar “cookies” não poderá utilizar a loja. Se for esse o caso, pode alterar facilmente essa definição.

15 Nulidade e ineficácia das cláusulas

15.1 Se um tribunal ou entidade administrativa com jurisdição competente determinar que alguma destas condições deve ser considerada não aplicável ou não exequível, essa incapacidade não afetará as restantes condições que continuarão a ter plena vigência.

Informações de contacto

Louvenir AB, Gabriel Jönssonsgatan 1B, 211 49 Malmö, Suécia. info@louvenir.com. N° Empresa: 559159-9559.