Reunimos de seguida as respostas às perguntas mais frequentes. Se não encontrar aqui a resposta às suas perguntas, contacte-nos e tentaremos ajudá-lo com a maior brevidade possível - info@louvenir.com
Que materiais são utilizados para os quadros personalizados?
Papel artístico de alta qualidade (200gsm), adequado para a reprodução de obras de arte tradicionais e que estão à altura da qualidade museológica.
Onde são fabricados os quadros?
Todos os nossos quadros são produzidos por encomenda em máquinas de impressão situadas o mais próximo possível dos nossos clientes. Desta forma, procuramos ser o mais respeitadores possível com o ambiente e oferecer prazos de entrega reduzidos. Imprimimos os nossos posters em 32 países (incluindo Portugal e Brasil). Todas as criações são realizadas na nossa sede principal em Malmö, na Suécia.
Quanto custam os portes?
Oferecemos os portes grátis em todas as encomendas para a Portugal. Para conhecer os portes aplicáveis a outros países, consulte a tabela de portes.
Qual é o prazo de entrega?
Todas as obras de arte na Louvenir são produzidas por encomenda. De modo geral, demoramos 1-2 dias úteis para fabricar e enviar os quadros personalizados. Depois, o prazo de entrega para a Portugal é, habitualmente, de 3-5 dias úteis e, para o resto do mundo, entre 2 e 14 dias úteis.
De que forma é enviada a minha encomenda?
Logo que a sua encomenda sai da máquina de impressão, enviaremos a respetiva confirmação por e-mail que inclui o seu número de acompanhamento e informações sobre como pode seguir o estado da expedição. Colaboramos com as seguintes empresas de transporte- UPS, DHL, DPD, PostNL e Royal Mail. Na maioria das vezes, as entregas são realizadas num centro de recolha próximo da sua morada.
De que forma é embalada a minha encomenda?
A delivery note is included with each package but this does not contain any cost prices so you don't need to worry if you are buying a print as a gift.
Enviamos sempre uma nota de entrega que indica os produtos incluídos na embalagem. NUNCA enviamos a indicação do preço quando os produtos são enviados diretamente como oferta para o destinatário.
Utilizamos caixas de parede dupla, feitas à medida, para garantirmos que as obras de arte chegam em perfeito estado.
Como pago a minha encomenda?
Aceitamos todos cartões Mastercard, Visa e American Express. Colaboramos com Stripe, que é o nosso fornecedor de pagamentos, para garantir pagamentos seguros e protegidos.
Taxas aduaneiras para expedições para fora da UE
Quando as encomendas forem realizadas na Portugal e noutros países da UE, o IVA está incluído no preço e não será adicionada qualquer outra taxa ou custo adicional depois de concluída a encomenda. Se as encomendas forem realizadas fora da UE, é da obrigação do importador (o cliente) o pagamento das taxas aduaneiras e o IVA das importações.
Como funciona a vossa política de devoluções?
Se um produto estiver mal impresso, se apresentar defeitos de material, imperfeições ou se tiver ocorrido qualquer dano durante o transporte, pode optar por cancelar a sua encomenda e receber o reembolso completo. Quando recebermos a prova da reclamação, trataremos de proceder ao reembolso no mesmo cartão que utilizou quando fez a sua encomenda. Na maioria dos casos, o dinheiro é creditado na sua conta depois de 3-5 dias úteis.
Dado que vendemos produtos únicos e personalizados feitos por encomenda para os nossos clientes, não podemos aceitar devoluções nem trocar produtos.
Não assumimos qualquer responsabilidade se tiver encomendado um tamanho incorreto ou tiver cometido algum erro no design da sua obra de arte, por exemplo, um erro ortográfico, se tiver escolhido uma gama cromática indesejada, se tiver esquecido escrever algo, etc. Depois de impressa a sua obra de arte, será demasiado tarde para realizar qualquer modificação ou para aceitar uma devolução.