close
Traduzido pelo Google
Lilian L
2020-09-20
Ganhei um presente de aniversário e adorei!
Traduzido pelo Google
Vera P
2020-09-19
Impressão impressionante e a entrega chegou bem a tempo para o aniversário do meu namorado
Traduzido pelo Google
Angela R
2020-09-19
Produto de alta qualidade. Eu recomendo!

Ajuda e contato

Reunimos de seguida as respostas às perguntas mais frequentes. Se não encontrar aqui a resposta às suas perguntas, contacte-nos e tentaremos ajudá-lo com a maior brevidade possível. A nossa equipa de atendimento ao cliente internacional fala sueco, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano e polaco.

Contate-Nos

mailinfo@louvenir.com
LOUVENIR AB
Gabriel Jönssonsgatan 1B, 211 49 Malmö, Suécia

Perguntas frequentes

Quadros personalizados - Acerca do produto

Que materiais são utilizados para os quadros personalizados?

Todos os nossos quadros são impressos em papel artístico de alta qualidade, adequado para a reprodução de obras de arte tradicionais e que estão à altura da qualidade museológica. O papel artístico é composto com uma estrutura de feltro suave e ligeiramente texturizada que contribui para que a obra de arte consiga uma profundidade fantástica que quase parece tridimensional. O seu revestimento de injeção de tinta de primeira qualidade proporciona impressões de cores brilhantes e vivas e negros profundos que garantem o máximo contraste para desfrutar de uma riqueza perfeita de detalhes. O papel artístico não contém qualquer ácido nem lignina. Foi fabricado e está preparado para preservar, não perder a cor e resistir à passagem do tempo.

Onde são fabricados os quadros?

Todos os nossos quadros são produzidos por encomenda em máquinas de impressão situadas o mais próximo possível dos nossos clientes. Desta forma, procuramos ser o mais respeitadores possível com o ambiente e oferecer prazos de entrega reduzidos. Imprimimos os nossos quadros na Holanda, Grã Bretanha, Estados Unidos e Austrália. Todas as criações são realizadas na nossa sede principal em Malmö, na Suécia.

Como posso criar os meus próprios quadros personalizados?

Utilize o editor de desenho para tirar o máximo partido de todas as ferramentas que necessita para criar um quadro único e personalizado. Cada quadro tem as suas próprias ferramentas de conceção e de design mas, de forma geral, pode escolher entre vários estilos diferentes, adicionar os seus próprios dados, a data e locais, acrescentar textos adicionais, escolher entre diferentes gamas de cor e mudar o layout. Se conhecer alguma outra ferramenta que deseje utilizar para um determinado quadro, não hesite em contactar-nos. Esforçamo-nos sempre para melhorarmos os nossos produtos e escutamos os nossos clientes.

Que dimensões estão disponíveis?

Disponibilizamos as seguintes dimensões: retrato/vertical (30x40 cm / 50x70 cm / 70x100 cm) e paisagem/horizontal (40x30 cm / 70x50 cm / 100x70 cm). No caso de alguns quadros, não disponibilizamos todas as dimensões, porque não são compatíveis com o tema e/ou o design. Se deseja ver quais as dimensões que disponibilizamos para cada quadro, basta aceder à ferramenta de desenho do quadro e clicar no separador "Dimensões". Aqui, pode escolher entre as diferentes dimensões disponíveis e ver o aspeto que o quadro assume em todas as dimensões e formatos.

Retratos de animais - Acerca do produto

Que materiais são utilizados para os retratos de animais?

Oferecemos Tela e Papel artístico:

Tela: O material que utilizamos (400 g) é composto por uma base de algodão com uma estrutura fina que cumpre os padrões mais rigorosos relativos à densidade, gama de cores, graduação e nitidez. Utilizamos impressões a jato de tinta que reproduzem os detalhes das imagens com uma nitidez excecional, com tintas à base de pigmentos resistentes à luz e que duram mais de 100 anos. Os quadros sobre tela são esticados manualmente em molduras de madeira (estrutura) de pinho europeu, sem nós e seca em estufa. A tela tem uma profundidade de 38 mm e a imagem é espelhada nos rebordos, oferecendo desta forma uma sensação harmoniosa. Os quadros sobre tela são fornecidos em conjunto com os acessórios para facilitar a sua montagem.

PAPEL ARTÍSTICO: de alta qualidade, adequado para a reprodução de obras de arte tradicionais e que estão à altura da qualidade museológica. O papel artístico é composto com uma estrutura de feltro suave e ligeiramente texturizada que contribui para que a obra de arte consiga uma profundidade fantástica que quase parece tridimensional. O seu revestimento de injeção de tinta de primeira qualidade proporciona impressões de cores brilhantes e vivas e negros profundos que garantem o máximo contraste para desfrutar de uma riqueza perfeita de detalhes. O papel artístico não contém qualquer ácido nem lignina. Foi fabricado e está preparado para preservar, não perder a cor e resistir à passagem do tempo.

De que animais podem ser realizadas retratos?

Em princípio, podemos fazer retratos de qualquer animal. Se carregar uma imagem, criaremos uma obra de arte exclusiva do seu animal de estimação. Até ao momento, criamos obras de arte para cães, gatos, porcos, pássaros, lagartos, cavalos e uma tartaruga.

A minha fotografia é suficientemente boa?

Para obter os melhores resultados, siga as nossas recomendações para fotografias. Os nossos artistas verificam cada uma das fotografias para garantir que são suficientemente boas para conseguir um bom resultado. Se, na nossa opinião, a fotografia não for suficientemente boa, entraremos em contacto consigo para que nos faça chegar uma nova. Evidentemente, isto afeta os prazos de entrega. Se necessita que a entrega seja rápida, siga o melhor possível as nossas recomendações para as fotografias.

Recomendações para as fotografias

  1. Tire a foto em local com boa iluminação. O ideal será ao ar livre e de dia.
  2. Certifique-se de que a iluminação não afeta a cor do pelo do animal, para que na imagem tenha a mesma cor que na realidade.
  3. Tire a foto ao nível dos olhos do animal.
  4. Procure estar bem próximo do animal, para que a cabeça ocupe o máximo espaço possível na foto.
  5. Certifique-se de que a foto fica nítida e não desfocada.
  6. Certifique-se de que na imagem aparecem todas as partes da cabeça do animal. Se as orelhas ficarem cortadas, na reprodução também aparecerão cortadas.
  7. A nossa recomendação é fotografar o animal um pouco de perfil e sem que olhe diretamente para a câmara. No entanto, neste caso, é uma questão de gosto. O importante é que nos envie uma imagem que destaque a personalidade.

Que tipo de plano de fundo devo escolher para tirar a fotografia?

O plano de fundo não representa um papel muito importante. Os nossos artistas podem solucionar a maioria dos fundos, embora seja mais fácil se o fundo não for constituído por imagens ou objetos em movimento.

De que forma é criada a retrato do animal?

Utilizamos técnicas digitais que desenvolvemos internamente para editar a sua fotografia para se integrar perfeitamente na obra de arte. Desenvolvemos várias técnicas próprias para obter obras de arte elegantes que funcionam para as reproduções de animais. Não efetuamos pinturas à mão.

Podem modificar/adaptar a retrato?

Lamentavelmente, não podemos garantir que podemos modificar ou adaptar as reproduções em função dos seus desejos específicos como, por exemplo, adicionar um chapéu ou eliminar algo da reprodução. No entanto, não hesite em transmitir-nos os seus desejos e veremos o que será possível fazer: info@louvenir.com.

Que dimensões estão disponíveis?

Oferecemos: 20 x 25 cm, 30 x40 cm, 30 x 46 cm, 40 x 50 cm e 41 x 61 cm.

Posso pré-visualizar a minha obra de arte antes de se proceder ao fabrico?

Enviamos sempre um rascunho digital para a sua aprovação final antes da impressão, para garantir que fica satisfeito com a sua compra.

Pagamentos

Como pago a minha encomenda?

Aceitamos todos cartões Mastercard, Visa e American Express. Colaboramos com Stripe, que é o nosso fornecedor de pagamentos, para garantir pagamentos seguros e protegidos.

Quando é debitada a minha encomenda?

Será debitada diretamente no cartão depois de clicar em "Confirmar encomenda" na caixa de saída. Quando a encomenda é concretizada receberá uma confirmação do pedido no endereço de e-mail que tiver indicado na caixa de saída.

Taxas aduaneiras para expedições para fora da UE

Quando as encomendas forem realizadas na Portugal e noutros países da UE, o IVA está incluído no preço e não será adicionada qualquer outra taxa ou custo adicional depois de concluída a encomenda. Se as encomendas forem realizadas fora da UE, é da obrigação do importador (o cliente) o pagamento das taxas aduaneiras e o IVA das importações. Geralmente, a empresa de transporte ou a entidade alfandegária entrarão em contacto consigo quando a embalagem da encomenda chegar ao país, solicitando-lhe que pague as taxas aduaneiras ou o IVA das importações para a embalagem poder sair da alfândega. Recorde que, se enviar uma oferta para fora da UE, estas taxas devem ser liquidadas pelo destinatário. Se desejar obter mais informações sobre as possíveis taxas aduaneiras e o IVA das importações, contacte a entidade alfandegária do país para onde pretende enviar o produto.

Posso modificar ou cancelar a minha encomenda?

Lamentavelmente, quase nunca podemos modificar ou cancelar encomendas dado que só vendemos produtos únicos e personalizados fabricados por encomenda para os nossos clientes. Antes de confirmar um pedido, reserve algum tempo para confirmar se a obra de arte satisfaz os seus desejos. Se descobrir que existe algum erro no seu pedido, contacte-nos com a maior brevidade possível e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar. No entanto, não podemos prometer nada.

Expedições

Quanto custam os portes?

Oferecemos os portes grátis em todas as encomendas para a Portugal. Para conhecer os portes aplicáveis a outros países, consulte a tabela de portes.

País Papel Artístico Tela/th>
Argentina (AR) 0 €14.95
Australia (AU) 0 0
Austria (AT) 0 0
Belgium (BE) 0 0
Bosnia (BA) €4.95 €19.95
Brazil (BR) 0 €19.95
Bulgaria (BG) 0 €19.95
Canada (CA) 0 €9.95
China (CN) 0 €19.95
Croatia (HR) 0 €9.95
Cyprus (CY) 0 0
Czech Republic (CZ) 0 0
Denmark (DK) 0 0
Estonia (EE) 0 €9.95
Finland (FI) 0 0
France (FR) 0 0
Germany (DE) 0 0
Greece (GR) 0 €14.95
Guatemala (GT) 0 €19.95
Hong Kong (HK) 0 €19.95
Hungary (HU) 0 0
Iceland (IS) 0 €19.95
India (IN) 0 €19.95
Indonesia (ID) 0 €19.95
Israel (IL) 0 €19.95
Italy (IT) 0 0
Japan (JP) 0 €19.95
Jordan (JO) 0 €19.95
Kazakhstan (KZ) 0 €19.95
Latvia (LV) 0 €9.95
Lebanon (LB) 0 €19.95
Liechtenstein (LI) €4.95 €9.95
Lithuania (LT) 0 €9.95
Luxembourg (LU) 0 €9.95
Malaysia (MY) 0 €29.95
Maldives (MV) €9.95 €19.95
Malta (MT) 0 €19.95
Mexico (MX) 0 €19.95
Monaco (MC) 0 0
Netherlands (NL) 0 0
New Zealand (NZ) 0 €9.95
Norway (NO) 0 0
Oman (OM) 0 €19.95
Philippines (PH) 0 €19.95
Poland (PL) 0 0
Portugal (PT) 0 0
Republic of Ireland (IE) 0 0
Romania (RO) €4.95 €9.95
Russian Federation (RU) 0 €14.95
Saudi Arabia (SA) 0 €19.95
Serbia (RS) €4.95 €19.95
Singapore (SG) 0 €19.95
Slovakia (SK) 0 0
Slovenia (SI) 0 €9.95
South Africa (ZA) 0 €14.95
South Korea (KR) 0 €19.95
Spain (ES) 0 0
Sweden (SE) 0 0
Switzerland (CH) 0 €9.95
Taiwan (TW) 0 €19.95
Tanzania (TZ) 0 €9.95
Thailand (TH) 0 €19.95
Turkey (TR) 0 €9.95
United Arab Emirates (AE) 0 €9.95
United Kingdom (GB) 0 0
USA (US) 0 0
Vietnam (VN) 0 €19.95

Qual é o prazo de entrega?

Todas as obras de arte na Louvenir são produzidas por encomenda. De modo geral, demoramos 1-2 dias úteis para fabricar e enviar os quadros personalizados. No caso de reproduções de animais, normalmente são necessários 5-10 dias úteis para o design, fabrico e expedição da obra de arte. Depois, o prazo de entrega para a Portugal é, habitualmente, de 3-7 dias úteis e, para o resto do mundo, entre 2 e 14 dias úteis.

Se necessitar receber a sua encomenda antes dos prazos de entrega normais, podemos oferecer-lhe a expedição urgente e um tempo de gestão mais rápido pagando uma tarifa. Se deseja receber uma proposta, contacte o nosso Serviço de atendimento ao cliente, através do e-mail: info@louvenir.com.

É possível ter prazos de entrega mais curtos mediante pagamento adicional?

Se necessitar receber a sua encomenda antes dos prazos de entrega normais, podemos oferecer-lhe a expedição urgente e um tempo de gestão mais rápido pagando uma tarifa. Se deseja receber uma proposta, contacte o nosso Serviço de atendimento ao cliente, através do e-mail: info@louvenir.com.

De que forma é enviada a minha encomenda?

Logo que a sua encomenda sai da máquina de impressão, enviaremos a respetiva confirmação por e-mail que inclui o seu número de acompanhamento e informações sobre como pode seguir o estado da expedição. Colaboramos com as seguintes empresas de transporte: UPS, DHL, DPD, PostNL e Royal Mail. Na maioria das vezes, as entregas são realizadas num centro de recolha próximo da sua morada.

De que forma é embalada a minha encomenda?

Enviamos sempre uma nota de entrega que indica os produtos incluídos na embalagem. NUNCA enviamos a indicação do preço quando os produtos são enviados diretamente como oferta para o destinatário. Utilizamos caixas de parede dupla, feitas à medida, para garantirmos que as obras de arte chegam em perfeito estado. Ao personalizar a embalagem por cada encomenda, reduzimos o impacto no ambiente, ao mesmo tempo que oferecemos portes de envio internacionais a preços competitivos.

Todas as obras de arte emolduradas ou realizadas sobre tela são envolvidas em plástico de bolhas de ar, são colocadas proteções de plástico nos cantos e é aplicado um cartão adicional sobre as superfícies das obras de arte para minimizar o risco de ocorrência de algum dano durante o transporte. De seguida, a obra de arte é introduzida numa caixa de cartão resistente. Os nossos padrões de embalagem foram melhorados em várias ocasiões no decurso dos anos e agora é extremamente rara a ocorrência de quebras ou danos.

No caso de ocorrência de qualquer dano, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantirmos a resolução do problema da melhor forma possível: as obras de arte beneficiam de prioridade para o seu fabrico imediato e utilizaremos a expedição mais rápida disponível para nos assegurarmos de que os nossos clientes recebem a encomenda o mais rapidamente possível.

Estragos ao transportar / Engano na entrega?

Se detetar algum erro, informe-nos de imediato para o endereço info@louvenir.com. Deve informar a eventual existência de produtos danificados num prazo razoável depois da entrega.

Devoluções e reembolsos

Como funciona a vossa política de devoluções?

Dado que vendemos produtos únicos e personalizados feitos por encomenda para os nossos clientes, não podemos aceitar devoluções nem trocar produtos. Não assumimos qualquer responsabilidade se tiver encomendado um tamanho incorreto ou tiver cometido algum erro no design da sua obra de arte, por exemplo, um erro ortográfico, se tiver escolhido uma gama cromática indesejada, se tiver esquecido escrever algo, etc. Depois de impressa a sua obra de arte, será demasiado tarde para realizar qualquer modificação ou para aceitar uma devolução.

Se um produto estiver mal impresso, se apresentar defeitos de material, imperfeições ou se tiver ocorrido qualquer dano durante o transporte, pode optar por cancelar a sua encomenda e receber o reembolso completo. Quando recebermos a prova da reclamação, trataremos de proceder ao reembolso no mesmo cartão que utilizou quando fez a sua encomenda. Na maioria dos casos, o dinheiro é creditado na sua conta depois de 3-5 dias úteis.

Obviamente, assumimos toda a responsabilidade se um produto estiver mal impresso, se apresentar defeitos de material, imperfeições ou se tiver ocorrido qualquer dano durante o transporte. Contacte o nosso Serviço de atendimento ao cliente através do endereço info@louvenir.com num prazo de 14 dias depois de receber a embalagem e trataremos de organizar um pedido de substituição, uma reclamação ou um crédito. Indique o número do seu pedido para o podermos ajudar com a maior brevidade possível.